MARCA JÁ

O regresso à atividade durante a pandemia

Finalmente estamos de volta aos céus de Évora, após a pausa obrigatória, devido à pandemia de Covid-19. Não poderíamos estar mais felizes com este regresso!

 

Encerrámos a atividade da Fly4Fun em meados de Março, arrumámos os aviões, fechámos os equipamentos, trancámos o hangar e ficámos em casa, sem prazo de reabrir… 1 mês, 2 meses, até finalmente vermos a luz ao fundo do túnel!

Voltámos a abrir portas a 1 de Junho, com uma nova logística, mas cheios de garra e vontade de voltar a colorir os céus de Évora.

Para vocês, que estão cheios de vontade de saltar, mas têm algumas dúvidas, vamos esclarecer tudo!

– Medição de temperatura corporal à entrada do aeródromo;

– Utilização de máscara de proteção individual durante toda a permanência nas instalações, incluindo dentro das aeronaves;

– Desinfeção das mãos à entrada do hangar e à entrada do avião;

– Utilização única de fatos e golas (após cada utilização, o material é lavado e desinfetado para poder voltar a ser utilizado);

– Redução da quantidade de pessoas e tempo de permanência dentro das instalações, ao mesmo tempo.

 

São algumas das medidas de segurança que estamos a tomar, para poder manter a nossa atividade com o máximo de segurança e a máxima diversão!

Acreditamos que já estiveste trancado em casa mais tempo do que gostarias, portanto, nada melhor que regressar à vida lá fora, da melhor forma possível!

 

Junta os amigos e vem saltar connosco! Ou não juntes e vem apenas tu! A FLY4FUN está à tua espera, mortinha para te levar em queda livre nesta fantástica aventura!

Test your limits

Dúvidas ou questões, entra em contacto connosco ou marca já o teu salto em https://www.fly4fun.pt/marcar-saltos-tandem

geral@fly4fun.pt

(+351) 91 5000 840

Post Author: Liliana Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *